• Prefeitura do Rio quer o Sambódromo o ano todo com publicidade

    Sambódromo do Rio

    A Secretaria Municipal de Fazenda do Rio deve lançar, nas próximas semanas, um edital licitando a ocupação da lateral do Sambódromo Rio para exibição de publicidade. A novidade foi apresentada esta semana, pela secretária Rosemary Macedo, aos vereadores cariocas, em sessão na Câmara Municipal, explicando que a área, atualmente, só está reservada a partir de dezembro, por conta da ocupação do Sambódromo para o Carnaval. As laterais do Sambódromo costumam exibir os painéis gigantes dos patrocinadores da festa desde os ensaios até a apuração do desfile do Grupo Especial, que em 2021 acontecerá no sábado, 20/02.

    “É para tentar ajustar as despesas, ajudar na queda da arrecadação. É uma receita pequena, rápida. Mas aqui eu não estou dispensando nada. O que aparece de possibilidade para arrecadação, seja o que for, a gente está aproveitando”, disse Rosemary.

    Pela lateral do Sambódromo passam todos os veículos que entram e saem do Túnel Santa Bárbara, que liga o Catumbi a Laranjeiras. O fluxo é estimado em mais de 100.000 carros por dia.

    A licitação será aberta para empresas que atuam com a área de OOH, que poderão locar, então, o espaço no período livre.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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